segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Paulopes: Por que temos de ser uma espécie assim tão infeliz...

Um Anonimo disse: "Em suma, mais uma merda que vem de Organizações Globo, Folha e congêneres. Filosofia de boteco."

Discordo: o que vem de tais entidades é justamente o discurso autoritário "pró-alimentação-saudável-e- seguro saúde mais econômico-com saúde pública mais equilibrada" contra o qual escreveu esta coluna, nosso Pondé.

Outro Anonimo replicou dizendo: "Pq esse "projeto de saúde e felicidade" é incutido ao pobre através de forte propaganda(vide Globo repórter por exemplo) e muito pouco de prático é feito.

Ou seja,o pobre apenas deseja isso sem poder ter,ou tendo muito pouco.

E na verdade o ponto do texto não é esse,o ponto do texto é "viva e morra como bem desejar,ninguém tem o direito de decidir isso por vc"."

Com tal réplica concordo em gênero, número e grau!

E sublinho também o seguinte feliz comentário: "Gosto de quando o Pondé é assim, bem rock'n'roll. Sinto falta dos roqueiros que usavam heroína, maconha e álcool como bem entendessem e trepavam feito loucos. Hoje em dia nós temos ASSEXUADOS CARETAS como os Jonas Brothers, Justin Bieber, entre outros.

Viva o rock'n'roll alcoolátra e inconsequente!"

Mas, observo que não gosto de qualquer tipo de rock, mas tão-somente dos mais toscos e barulhentos: punk, metal e grunge. Grunge é foda!!!


Paulopes: Por que temos de ser uma espécie assim tão infeliz...: Título original: Cadastro Thanatos por Luiz Felipe Pondé para Folha Certa vez, como nos conta Gustav Janouch, em seu livro "Conversaç...

Nenhum comentário:

Postar um comentário